GFSA FECHA PARCERIA COM ESCRITÓRIO INGLÊS
29/07/2019

Sobre ser grato

Buscando, sempre, prestar serviços de excelência, o Gelson Ferrareze Sociedade de Advogados acaba de firmar uma parceria com o escritório inglês FletcherDay. 

Os sócios Nilo Patussi e Andrei Kampff (GFSA), juntamente com Jude Fletcher e Luiz Gustavo Costa (FletcherDay), agradecem a confiança depositada por cada cliente que possibilitou o crescimento da marca.  

 “Um grande passo para a instituição, é a internacionalização da marca com um dos mais tradicionais escritórios da Inglaterra, com sedes em Londres e Manchester. A parceria envolve a Europa, como um todo, no segmento players esportivos, direito esportivo e outras áreas do direito”, destacou Nilo Patussi.

Sobre o Gelson Ferrareze Sociedade de Advogados

O escritório, que nasceu da ideia empreendedora de seu fundador no direito trabalhista bancário, atua há mais de 20 anos em milhares de reclamatórias trabalhistas. Teve seu empenho reconhecido através de prêmios, publicações e artigos nas mais renomadas bancas de direito do país apresentando conhecimento vasto, comprometimento e inovação na advocacia brasileira. 

Com o tempo e a intensa procura, se dedicou na capacitação multidisciplinar do corpo jurídico e na atuação na advocacia trabalhista desportiva, compliance e contratos.

Sobre o FletcherDay

Fundado em 2009, o FletcherDay é um escritório de advocacia comercial de serviço completo, sediado em Londres e Manchester, oferece consultoria jurídica especializada para clientes em todo o Reino Unido e também internacionalmente, já que seus advogados são multilíngues.

Sus experiência abrange uma ampla gama de assuntos jurídicos, incluindo direito comercial e residencial, questões de resolução de litígios, direito de clientes privados, direito de imigração, direito de família, direito comercial e direito do trabalho. 

A equipe, altamente competente, tem qualificação, experiência e reconhecimento na área para fornecer um excelente serviço aos clientes em relação a assuntos pessoais e financeiros.